set 11, 3 meses atrás

NATALENSE VENCE E CONSEGUE A CLASSIFICAÇÃO

A penúltima rodada da Fase de Classificação realizada neste Domingo dia 10.09.2017 teve após o término dos 04 jogos que definiu os 08 (oito) Clubes Classificados para a próxima fase, cabendo agora na ultima Rodada (9ª) a definição do posicionamento de cada Clube na Tabela, para definir os jogos das quartas de final no disputadíssimo Campeonato Amador de 2017 – LID, Taça: Almir Jacob Ricobom.

No Clássico de grande rivalidade no Bairro da Murta a equipe Mandante foi surpreendida mais uma vez em seu Estádio, deixando a torcida preocupada com o mau desempenho da equipe para o seguimento da competição, mesmo tendo um elenco muito qualificado mais não correspondendo dentro de campo. Já o Visitante mostrou uma recuperação no campeonato, após sua segunda vitória consecutiva conseguiu desbancar seu rival fora de casa e assim garantir sua classificação e melhor posicionamento na tabela, um jogo de muito equilíbrio para RIO DO OURO 00 X 01 IPIRANGA.

A preocupação ronda na cidade de Balneário Piçarras, pois seu representante foi surpreendido dentro de casa e agora amarga sua segunda derrota consecutiva após um inicio de campeonato muito forte, sendo considerado pelos Clubes uns dos finalista do Campeonato, mesmo com a Classificação garantida não vem bem nos últimos jogos, mais pelo seu forte
elenco deve brigar pelo titulo. Seu adversário com a vitória assumiu definitivamente a vice liderança, mostra muita força no elenco e já se torna uma grande surpresa que pode desbancar os favoritos e tradicionais Clubes do amador, a equipe conseguiu mais uma vitória fora casa num jogo disputado e com muita determinação para o jogo que terminou em LAGOA 01 X 02 DOM BOSCO.

Uns dos representantes de Navegantes infelizmente se despede do Campeonato, pois foi derrota dentro de casa e já chega a sua 7ª derrota consecutiva, permanecendo na lanterna, pois precisava da vitória para ainda sonhar com a Classificação, agora é juntar os cacos e cumprir com dignidade seu ultimo compromisso no Campeonato. Já seu adversário que precisava da Vitória a qualquer custo, conseguiu seu êxito e agora se tranquiliza, pois já garantiu sua classificação, mais a equipe não mostrou um bom futebol na competição até agora no Campeonato e torce pelo um melhor desempenho de seus Atletas, o jogo terminou RACING 00 X 03 NATALENSE.

Pra amimar seu torcedor que já estava com muita insatisfação, o Mandante e atual Campeão foi com tudo para cima de seu adversário, pois precisava da Vitória para garantir sua Classificação e conseguiu aplicando uma goleada em seu adversário. O único representante de Navegantes que já estava classificado foi superado, agora se prepara para seu ultimo jogo na fase de Classificação, agora tentar vencer seu próximo jogo em casa e melhorar sua posição na tabela, o jogo ficou FIUZA LIMA 04 X 00 UNIÃO.

Atenciosamente.
Adm: Paulo César Gonçalves
Presidente LID.

Share "NATALENSE VENCE E CONSEGUE A CLASSIFICAÇÃO" via

Ainda não há comentários.

Deixe um Comentário

Destaque
23 d outubro d 2017

DOM BOSCO CONQUISTA SEU PRIMEIRO TITULO AMADOR

O Domingo dia 22.10.2017 foi reservado aos amantes do Esporte Amador, pois a expectativa dos Clubes finalistas estava re

19 d outubro d 2017

Convite para final Taça Almir Jacob Ricobom

A Diretoria da Liga, tem a honra de convidá-lo a prestigiar o jogo final do 66º Campeonato Não Profissional da 1ª Di

16 d outubro d 2017

EMPATE GARANTE O TREVO NA FINAL.

Neste Domingo dia 15.10.2017 movimentou o Estádio Augusto Bráulio Werner – Murta (Rio do Ouro), com a presença de u