out 2, 2 meses atrás

TREVO E DOM BOSCO VENCEM E AUMENTAM A VANTAGEM

Neste Domingo 01.10.2017 iniciou-se os jogos da Fase de Semifinal, partidas de IDA, onde 02 (dois) movimentaram o Domingo com jogos eletrizantes e com confusões entre torcidas. Tudo para poder estar na grande final, onde os nervos se afloram, as reclamações imperam e a rivalidade dos amadores continua a mesma no passar dos anos, ninguém quer ficar de fora da final do muita disputa no Campeonato Amador de 2017 – LID, Taça: Almir Jacob Ricobom.

No primeiro jogo na cidade de Balneário Piçarras, o mandante que precisava reverter a vantagem de seu rival, foi surpreendido dentro de casa e diante de sua torcida, agora vai ter que buscar sua classificação fora de casa. O Visitante que ainda está invicto no campeonato e com a melhor campanha conseguiu aumentar sua vantagem com a vitória e vai para próximo jogo podendo empatar no tempo normal para passar a grande final. Após o final do jogo houve certa confusão entre as torcidas, fato lamentável que não deveria acontecer até porque as duas equipes jogaram um bom Futebol sem nenhum tipo de violência. O jogo terminou em LAGOA 00 X 01 TREVO.

No jogo entre as duas equipes de Itajaí, a equipe mandante foi goleada pelo seu adversário e agora tem uma dura missão no próximo domingo para reverter o resultado, pois esta fase tem saldo de gols, ficou complicado. Seu visitante mostrou muita determinação, com um bom futebol e Atletas experientes não tomou conhecimento do adversário e agora está com uma grande vantagem o jogo ficou RIO DO OURO 00 X 03 DOM BOSCO.

Atenciosamente. Adm: Paulo César Gonçalves
– Presidente LID.

Share "TREVO E DOM BOSCO VENCEM E AUMENTAM A VANTAGEM" via

Ainda não há comentários.

Deixe um Comentário

Destaque
23 d outubro d 2017

DOM BOSCO CONQUISTA SEU PRIMEIRO TITULO AMADOR

O Domingo dia 22.10.2017 foi reservado aos amantes do Esporte Amador, pois a expectativa dos Clubes finalistas estava re

19 d outubro d 2017

Convite para final Taça Almir Jacob Ricobom

A Diretoria da Liga, tem a honra de convidá-lo a prestigiar o jogo final do 66º Campeonato Não Profissional da 1ª Di

16 d outubro d 2017

EMPATE GARANTE O TREVO NA FINAL.

Neste Domingo dia 15.10.2017 movimentou o Estádio Augusto Bráulio Werner – Murta (Rio do Ouro), com a presença de u