out 23, 2 meses atrás

DOM BOSCO CONQUISTA SEU PRIMEIRO TITULO AMADOR

O Domingo dia 22.10.2017 foi reservado aos amantes do Esporte Amador, pois a expectativa dos Clubes finalistas estava reservada para o grande jogo da final que se realizou no Estádio Dr. Hercílio Luz – Centro (Gigantão das Avenidas) á partir das 15h30min. Um grande público estimado em 1.000 pessoas, compareceu para prestigiar os dois finalistas da competição, onde estava em jogo o titulo de Campeão Amador de 2017, com um show das duas torcidas que de forma ordeira, muita vibração, sofrimento e alegria deixaram o Domingo mais alegre e certamente enaltecendo o quanto o Esporte Amador tem haver com as comunidades do Campeonato Amador de 2017 – LID, Taça: Almir Jacob Ricobom.

As duas equipes de melhor campanha entraram em campo para proporcionar o que poderiam fazer de melhor para transformar a final num grande jogo e foi isto que aconteceu, jogo disputadíssimo e mostrando muito equilíbrio entre as duas equipes. A Equipe do Dom Bosco saiu na frente no placar mostrando que estava disposta a vencer o jogo no tempo normal, mais logo em seguida a equipe do Treco conseguiu o Empate, transformando o jogo numa grande disputa até o término do segundo tempo que permaneceu no empate. Pelo regulamento estabelecido no congresso técnico, seguiria com a prorrogação de mais 30 minutos, os Atletas já estavam no limite de suas forças pelo grande esforço já realizado no tempo normal, dores, contusões cansaço proporcionaram uma prorrogação de mais estudo e cautela, que levou ao final a mais um empate.

Então a final ficou para sua decisão nos pênaltis, nervos na pele de ambas as torcidas, jogadores apreensivos, comissão técnica querendo dar um treco, mais teria que sair um vencedor, goleiros fazendo sua parte, batedores sob pressão e ao final com melhor desempenho nas cobranças dos pênaltis e na boa atuação do Goleiro Bidu que defendeu 02
pênaltis a equipe caçula do Campeonato venceu pelo Placar de 4×3, sagrando-se Campeão Amador de 2017-LID. Muita alegria da comunidade do Dom Bosco pela conquista de seu primeiro titulo em sua pequena trajetória iniciada em 2010.

Assista o vídeo

A Liga Itajaiense de Desportes agradece aos Clubes Filiados, aos Diretores, a Comissão Técnica de todas as equipes, os 267 Atletas Registrados na CBF, a FCF, ao poder Publico pela colaboração, aos patrocinadores do Campeonato e dos Clubes, a equipe de Arbitragem de toda competição e dar uma grande ênfase a participação dos simpatizantes nos jogos,
torcedores mais uma vez dando um grande show na final. Nossas desculpas por erros ou excessos, mais tentando fazer o melhor possível diante das condições, mais infelizmente um tem que ser Campeão e um o Ultimo colocado, pois isto faz parte do Esporte.

Atenciosamente.
Adm: Paulo César Gonçalves
– Presidente LID.

Share "DOM BOSCO CONQUISTA SEU PRIMEIRO TITULO AMADOR" via

Ainda não há comentários.

Deixe um Comentário

Destaque
19 d outubro d 2017

Convite para final Taça Almir Jacob Ricobom

A Diretoria da Liga, tem a honra de convidá-lo a prestigiar o jogo final do 66º Campeonato Não Profissional da 1ª Di

16 d outubro d 2017

EMPATE GARANTE O TREVO NA FINAL.

Neste Domingo dia 15.10.2017 movimentou o Estádio Augusto Bráulio Werner – Murta (Rio do Ouro), com a presença de u

11 d outubro d 2017

DOM BOSCO É O PRIMEIRO FINALISTA.

Neste Domingo dia 08.10.2017 todos os caminhos levavam ao Estádio Nossa Senhora das Graças – Dom Bosco, mais conheci